O objetivo deste espaço é facilitar e estimular a divulgação de notícias e fatos relacionados à família, permitir a troca de idéias, ampliando horizontes, aumentando os contatos, enfim buscando uma maior aproximação entre todos nós que fazemos parte da família Cadore.
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Aniversariantes
Desculpem a ausência dos últimos meses.
Aí vai a relação dos aniversariantes de dezembro ( atrasada já...):
02/12 .......Marcelo
08/12........Jorge
09/12........Joseane (Josi)
13/12.........Cássio
16/12.........Graziela
16/12.........André ( filho da Simone)
16/12.........Nicole ( filha do Dinho).
Parabéns à todos....muitas felicidades...saúde...páz...alegria...$ucee$$o!
Abraços
beto
sexta-feira, 21 de setembro de 2007
Galeria pública de Familia
Galeria pública de Família....não parece coisa meio de presidiário???????
Mas, vamos lá. As fotinhas tão o máximo . Tem uma da Tia Ingrid num look "roll-mops" alguem aí sabe o que é isso?
Tem outra "momento love"do Tio Celso com a Maria Helena...convenhamos, essa ta profunda, não acham? Eu me emocionei!
O Marcelo então....que momento "alfa"... Mas legal mesmo achei a foto da Simone , Marcelo, Tatiana e Reginaldo.Bem linda!
Rosana com os pratos...tá rindo diquê, menina?
Família da Tia Valéria compareceu em peso.Que resgate lindo!
A comemoração do niver da Sara, marcou tambem.
Pra finalizar, uma sugestão: que tal identificar a criançda e a moçada que a gente não conhece mais pelo nome? Taí uma tarefa pro próximo encontro...todo mundo de crachá, fazendo fotos com a família reunida. Não tomei a iniciativa desta vez porque minha máquina fotogtáfica tava quebrada.
Bjs a todos!!
terça-feira, 4 de setembro de 2007
segunda-feira, 27 de agosto de 2007
Festa dia dos Pais
Alguns pequenos percalços, más no geral tudo foi muito bem.
A turma estava bastante animada...quase faltou cerveja...!
A comida, como sempre, estava deliciosa...culpa principalmente das Tias Teresa, Iori, da Dete, da Tati. E o que dizer do porco e do javali? Hummmmmmmm...de lamber os beiços...
Gostaria de agradecer à todos que nos ajudaram prá que o Encontro fosse realizado da melhor forma possível.
A adesão das "mais jovens", no pós jantar, para ajudar na limpeza, foi quase perfeita. Más como 1ª vez, foi positiva. Melhoraremos no próximo encontro.
Confesso que quando me empenho em organizar esses encontros, penso somente na alegria de reencontrarmos nossos tios, primos, irmãos, amigos, e sempre acabamos conhecendo novos integrantes da família. Isso é muito bom...é muito gratificante...são quatro ou cinco horas que não têm preço.
Nos dão incentivo prá já começar a pensar no próximo, que será o das mães.
Vamos nos empenhar para que cada vez mais aumente o número de participantes.
Muitíssimo obrigado à todos que participaram.
Um beijo no coração de cada um.
Beto
Aniversariantes de Setembro
07/09 - Beto Cadore --- betocadore@terra.com.br
09/09 - Robson Mantuani --- robson_mantuani@terra.com.br
13/09 - Matheus Cadore ----- evandrocadore@hotmail.com
15/09 - Eldio Cadore ( Dinho)--- eldiocadore@hotmail.com
16/09 - Ingrid Fabian Cadore mailto:----ingridcadore@onda.com.br
21/09 - Sara Caroline Cadore Silva -- sara_cadore@hotmail.com
23/09 - Simone Cadore -- scadori@gmail.com
28/09 - Reginaldo Moser -- reginaldo.moser@itau.com.br
Parabéns e felicidades prá todos!
Um abraço
Beto
segunda-feira, 13 de agosto de 2007
quinta-feira, 2 de agosto de 2007
Festa dia dos Pais
Foi na casa do Tio Celso, com as presenças do dono da casa, da Sonia, do Tio Loi e minha(Beto).
A data e o local estão confirmados: 25 de agosto na EPAGRI.
O cardápio será: Polenta, aipim, frango ensopado, queijo, omelete e saladas. No ano passado tivemos a doação, por parte do João ( esposo da Rosinha), de um porco, que aliás estava uma delícia....quem sabe, este ano tenhamos novamente, né João!?
Bom, a bebida será igual ano passado: Vinho tinto seco e suave, refri, agua e cervejaaaaaaaaaaa.
A grande preocupação da organização das nossa festas, sempre foi com relação ao cu$to.
O objetivo sempre é o de fazer um encontro agradável, gostoso, de confraternização e com o menor custo possível para os participantes. Prá isso, alguns fatores são importantes, como por exemplo: A quantidade informada ser a mais próxima possível do número de participantes, pois dela depende as compras e em consequência o valor para rateio; O engajamento do pessoal na confeção do jantar e na limpeza da cozinha, para que não tenhamos que pagar cozinheira e ajudantes.
Neste encontro dos pais, sempre contamos, principalmente, com as tias Iori (Euri), Teresa, Ester, com a Dete, na confeção do jantar...Gostaria de fazer um apelo pro encontro deste ano:
Quem puder chegar um pouco mais cedo para auxiliá-las na cozinha que o faça, e principalmente, para que tenhamos voluntárias para a limpeza depois do jantar.
Vamos fazer um belo encontro, OK?
Aguardo confirmação até o dia 10.
Abraços à todos.
Beto
segunda-feira, 30 de julho de 2007
IRLANDA
Gostaria de informar à todos da família, que no dia 08 de agosto, meu filho Robson e sua namorada Nathalie, embarcam para a IRLANDA. Eles estão indo com visto para permanecer por um período de 01 ano - 06 meses de estudos e 06 meses de trabalho. Já saem do Brasil com tudo certinho: curso pago; moradia e alimentação, oferecidos gratuitamente pela escola, por um período inicial de 15 dias; contatos com empresas para trabalhar, etc.
Queria utilizar este espaço para, (acho que posso usar o nome de toda família) para desejar à eles muita sorte e que aproveitem bem, no bom sentido, esta oportunidade, pois com certeza os ensinamentos que irão colher neste período, trarão excelentes frutos futuramente na vida pessoal e profissional.
Robson e Nathalie, um grande beijo, e que tudo corra conforme os sonhos de vocês.
Beto
Aniversariantes de agosto
07/08 - Tarcísio ( Ciso) - Fone: 8802 3353
15/08 - Angelo ( Zalo) - Fone: 9968 7550 - cadore@nutricoski.com.br
22/08 - Jan Buhr - Fone: 9980 6696 - janbuhr@terra.com.br
25/08 - Nathália Cadore - Fone: 9606 9246 - nathaliacadore@hotmail.com
26/08 - Fabio Cadore - 48 3226 0728 fabiosan@brturbo.com.br
Obs.: Para os que não conhecem:
1.- O Jan Buhr, é o esposo da Fernanda Mantuani;
2.- A Nathalia é filha do Dinho e da Patrícia.
Abraços a todos
Beto
segunda-feira, 16 de julho de 2007
CORRIERE GRÁFICO
Neste fim de semana, abrindo o baú de antiguidades, encontrei 04 exemplares do antigo Corriere. Me diverti um pouco com as matérias ali publicadas.
Encontrei os de nº 03 - 04 - 05 e 07 ( agosto, setembro, outubro e dezembro de 1997).
Que tal tentarmos encontrar todos as publicações e transcrevê-las no novo Corriere?
Abraços.
quarta-feira, 4 de julho de 2007
Festa em Agosto
quarta-feira, 27 de junho de 2007
Aniversariantes de Julho
- Isabela Cadori A. Schmith...............03/07...
.....3346 4218 - Maria Germano Cadore - Quinha......06/07........3027 6450
- Robson V. Cadore......................... 09/07.......3349 1377
- Julio Cesar do Amaral..................... 09/07.......3349 8025
- Leandro Cadore........................
..... 13/07.......3333 0788 - Tatiana Cadore Moser..................... 14/07.......3346 5348
- Evandro Luiz Cadore...................... 25/07.......3349 8068
segunda-feira, 18 de junho de 2007
Sobre o amor...
Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer,
só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos.
Não contaram pra nós que amor não é acionado,
nem chega com hora marcada.
- Fizeram a gente acreditar que cada um de nós
- é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido
- quando encontramos a outra metade.
Não contaram que já nascemos inteiros,
que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas
a responsabilidade de completar o que nos falta:
a gente cresce através da gente mesmo.
Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.
- Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada
- "dois em um": duas pessoas pensando igual,
- agindo igual, que era isso que funcionava.
Não nos contaram que isso tem nome: anulação.
Que só sendo indivíduos com personalidade própria
é que poderemos ter uma relação saudável.
- Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório
- e que desejos fora de hora devem ser reprimidos.
- Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados,
- que os que transam pouco são caretas,
- que os que transam muito não são confiáveis,
- e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto.
Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.
- Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz,
- a mesma para todos, e os que escapam dela
- estão condenados à marginalidade.
Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas,
são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas.
Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente.
- Cada um vai ter que descobrir sozinho.
E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo,
vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém".
- Autor: Arnaldo Jabor
sexta-feira, 1 de junho de 2007
Aniversariantes de JUNHO
Felicidades à todos.
Se houverem outros aniversariantes que alguém saiba e não conste da lista, favor comunicar.
quarta-feira, 30 de maio de 2007
Fizeram aniversário em Maio!
quarta-feira, 23 de maio de 2007
Olá, galera cadorense!

Olá, galera cadorense! Hurra!
A tia coroa aqui pegou o bonde atrasado mas sentou na janelinha...he...he...he.
Com ajuda da minha "profe"Fabiana ( filha de minha irmã Magrit) estou navegndo nesse blog e ...hu!..hu! ..é muito bom, moaueaê! Tem vez que eu me acho uma coroa muito divertida!
Marcelo mil vezes parabens! A idéia do blog é absolutamente genial! Estou curtindo muito e vou enviar o endereço a todos da minha família. Tenha um pouco de paciência, aos poucos outros coroas e coroas saem da toca. Fica um recadinho pra moçada: ve se se mancan e ajudem os coroas!
Beijos da Tia Ingrid
sexta-feira, 18 de maio de 2007
Árvore genealógica da família

Estou montando a arvore genealógica da família num site especializado e inseri o link aqui no Corriere. Só dei um início prá ter uma idéia de como fica, afinal não tenho os dados de todos. Preciso de toda ajuda para montar, quem tiver os dados de sua família pode me enviar, se preferir inserir diretamente no site é só me solicitar o nome e senha. Faça o seu comentário!
Maneira fácil, prática, célere e gostosa de trocarmos notícias, recados,enfim...
Vamos lá...dê o seu oi especial.
A festa estava o máximo não?
Tudo perfeito! Cheia de inovações e muita alegria.
Aguardem a de agosto e que juntos, façamos acontecer da melhor forma.
Doce beijo
quarta-feira, 16 de maio de 2007
Vamos dar uma força pro Tiago!

O Tiago está participando de um concurso de vídeos, o Curtas Neosaldina, e concorrendo a um bom prêmio em dinheiro. Acesse este link para votar no vídeo dele, o "Eu não sou gordo", e até assistir outros vídeos participantes.
O site é http://www.curtasneosaldina.com.br .
O vídeo também pode ser visualizado no rodapé desta página.
Boa sorte Tiago!
terça-feira, 15 de maio de 2007
Festa de Maio
No dia 13 de maio aconteceu a nossa tradicional confraternização da família, que contou com algumas novidades neste ano. Como havia sido decidido ano passado, a festa foi realizada na Associação dos Funcionários da Epagri que foi reservada pelo Marcelo. A organização do encontro foi coordenada pelo Beto e contou com a participação daquela galera dos anos anteriores. Todos deram o seu melhor para que tudo acontecesse a contento.
O primeirão a chegar foi, naturalmente, o coordenador que às 7:45h já estava lá colocando a
Aliás, aqueles que foram até a churrasqueira puderam constatar que ela não foi dimensionada para a altura do Salésio que quase assou o bigode na lida.
O local ofereceu alguns atrativos a mais, principalmente para as crianças que puderam correr pelos gramados, brincar de taco, usar o parquinho, etc.
Lá pelas tantas o Diácono Tóti reuniu todos para agradecermos a Deus pelo dia e pela presença de todos que lá estavam. Esse momento mais espiritualizado foi finalizado com todos cantando Oração da Família.
Depois tivemos aquela fartura típica de sempre com saladas, maionese, carnes assadas de frango, boi e porco, e muiiita bebida. Estava tudo uma delícia...
Muito legal foi a apresentação da "banda dos primos" que, liderada pelo Dinho e Tarcísio e contando com a participação dos músicos Jonatan, Odi e Daniel, supreenderam a todos com um pequeno baile.
Tanta cerveja (e wisky para alguns...) foi equilibrada por um
A Ingrid surgiu com duas boas idéias: a projeção de fotos do último encontro que foram apresentadas pelo Sérgio (ele está pensando em seguir carreira como comediante, mas esperamos que desista para o bem de todos, rss) e a coleta, gravação e distribuição das fotos do dia compiladas das máquinas digitais.
O Tarcísio por sua vez lembrou da boa idéia que foi o Corriere Cadore e lançou o desafio de reativarmos o jornalzinho. Conversa vai, conversa vem, pensamos na forma digital, de blog, como uma maneira mais viável de recomeçar. E aí está, é um começo e seu sucesso e importância depende da efetiva participação da família.
Um abraço a todos!
Marcelo