
Estou montando a arvore genealógica da família num site especializado e inseri o link aqui no Corriere. Só dei um início prá ter uma idéia de como fica, afinal não tenho os dados de todos. Preciso de toda ajuda para montar, quem tiver os dados de sua família pode me enviar, se preferir inserir diretamente no site é só me solicitar o nome e senha. Faça o seu comentário!
Um comentário:
Em tempo: encontrei um programa free muito bom no site da Igreja Mórmon, para montar árvores genealógicas. è cheio de recursos, tem versão em português, inclusive com manual (235págs...), emite vário tipos de relatórios, permite dividir ramos da família, ou mesmo importar ramos já prontos de outro computador e dá prá exportar em HTML para uma página web, porém o básico é fácil de utilizar.
Quem tiver interesse pode entrar em contato.
Postar um comentário