- Isabela Cadori A. Schmith...............03/07...
.....3346 4218 - Maria Germano Cadore - Quinha......06/07........3027 6450
- Robson V. Cadore......................... 09/07.......3349 1377
- Julio Cesar do Amaral..................... 09/07.......3349 8025
- Leandro Cadore........................
..... 13/07.......3333 0788 - Tatiana Cadore Moser..................... 14/07.......3346 5348
- Evandro Luiz Cadore...................... 25/07.......3349 8068
O objetivo deste espaço é facilitar e estimular a divulgação de notícias e fatos relacionados à família, permitir a troca de idéias, ampliando horizontes, aumentando os contatos, enfim buscando uma maior aproximação entre todos nós que fazemos parte da família Cadore.
quarta-feira, 27 de junho de 2007
Aniversariantes de Julho
segunda-feira, 18 de junho de 2007
Sobre o amor...
Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer,
só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos.
Não contaram pra nós que amor não é acionado,
nem chega com hora marcada.
- Fizeram a gente acreditar que cada um de nós
- é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido
- quando encontramos a outra metade.
Não contaram que já nascemos inteiros,
que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas
a responsabilidade de completar o que nos falta:
a gente cresce através da gente mesmo.
Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.
- Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada
- "dois em um": duas pessoas pensando igual,
- agindo igual, que era isso que funcionava.
Não nos contaram que isso tem nome: anulação.
Que só sendo indivíduos com personalidade própria
é que poderemos ter uma relação saudável.
- Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório
- e que desejos fora de hora devem ser reprimidos.
- Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados,
- que os que transam pouco são caretas,
- que os que transam muito não são confiáveis,
- e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto.
Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.
- Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz,
- a mesma para todos, e os que escapam dela
- estão condenados à marginalidade.
Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas,
são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas.
Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente.
- Cada um vai ter que descobrir sozinho.
E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo,
vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém".
- Autor: Arnaldo Jabor
sexta-feira, 1 de junho de 2007
Aniversariantes de JUNHO
Felicidades à todos.
Se houverem outros aniversariantes que alguém saiba e não conste da lista, favor comunicar.