segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Festa dia dos Pais

Na minha avaliação, a festa foi um sucesso.
Alguns pequenos percalços, más no geral tudo foi muito bem.
A turma estava bastante animada...quase faltou cerveja...!
A comida, como sempre, estava deliciosa...culpa principalmente das Tias Teresa, Iori, da Dete, da Tati. E o que dizer do porco e do javali? Hummmmmmmm...de lamber os beiços...
Gostaria de agradecer à todos que nos ajudaram prá que o Encontro fosse realizado da melhor forma possível.
A adesão das "mais jovens", no pós jantar, para ajudar na limpeza, foi quase perfeita. Más como 1ª vez, foi positiva. Melhoraremos no próximo encontro.
Confesso que quando me empenho em organizar esses encontros, penso somente na alegria de reencontrarmos nossos tios, primos, irmãos, amigos, e sempre acabamos conhecendo novos integrantes da família. Isso é muito bom...é muito gratificante...são quatro ou cinco horas que não têm preço.
Nos dão incentivo prá já começar a pensar no próximo, que será o das mães.
Vamos nos empenhar para que cada vez mais aumente o número de participantes.
Muitíssimo obrigado à todos que participaram.
Um beijo no coração de cada um.
Beto

Aniversariantes de Setembro

Segue a relação dos que ficarão mais experientes em setembro ( prá não dizer mais veinho) hehehe..
07/09 - Beto Cadore --- betocadore@terra.com.br
09/09 - Robson Mantuani --- robson_mantuani@terra.com.br
13/09 - Matheus Cadore ----- evandrocadore@hotmail.com
15/09 - Eldio Cadore ( Dinho)--- eldiocadore@hotmail.com
16/09 - Ingrid Fabian Cadore mailto:----ingridcadore@onda.com.br
21/09 - Sara Caroline Cadore Silva -- sara_cadore@hotmail.com
23/09 - Simone Cadore -- scadori@gmail.com
28/09 - Reginaldo Moser -- reginaldo.moser@itau.com.br

Parabéns e felicidades prá todos!
Um abraço
Beto

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Festa dia dos Pais

Ontem, dia 01 de agosto fizemos a 1ª reunião prara tratarmos da organização do Encontro.
Foi na casa do Tio Celso, com as presenças do dono da casa, da Sonia, do Tio Loi e minha(Beto).
A data e o local estão confirmados: 25 de agosto na EPAGRI.
O cardápio será: Polenta, aipim, frango ensopado, queijo, omelete e saladas. No ano passado tivemos a doação, por parte do João ( esposo da Rosinha), de um porco, que aliás estava uma delícia....quem sabe, este ano tenhamos novamente, né João!?
Bom, a bebida será igual ano passado: Vinho tinto seco e suave, refri, agua e cervejaaaaaaaaaaa.
A grande preocupação da organização das nossa festas, sempre foi com relação ao cu$to.
O objetivo sempre é o de fazer um encontro agradável, gostoso, de confraternização e com o menor custo possível para os participantes. Prá isso, alguns fatores são importantes, como por exemplo: A quantidade informada ser a mais próxima possível do número de participantes, pois dela depende as compras e em consequência o valor para rateio; O engajamento do pessoal na confeção do jantar e na limpeza da cozinha, para que não tenhamos que pagar cozinheira e ajudantes.
Neste encontro dos pais, sempre contamos, principalmente, com as tias Iori (Euri), Teresa, Ester, com a Dete, na confeção do jantar...Gostaria de fazer um apelo pro encontro deste ano:
Quem puder chegar um pouco mais cedo para auxiliá-las na cozinha que o faça, e principalmente, para que tenhamos voluntárias para a limpeza depois do jantar.
Vamos fazer um belo encontro, OK?
Aguardo confirmação até o dia 10.
Abraços à todos.
Beto