segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Festa dia dos Pais

Na minha avaliação, a festa foi um sucesso.
Alguns pequenos percalços, más no geral tudo foi muito bem.
A turma estava bastante animada...quase faltou cerveja...!
A comida, como sempre, estava deliciosa...culpa principalmente das Tias Teresa, Iori, da Dete, da Tati. E o que dizer do porco e do javali? Hummmmmmmm...de lamber os beiços...
Gostaria de agradecer à todos que nos ajudaram prá que o Encontro fosse realizado da melhor forma possível.
A adesão das "mais jovens", no pós jantar, para ajudar na limpeza, foi quase perfeita. Más como 1ª vez, foi positiva. Melhoraremos no próximo encontro.
Confesso que quando me empenho em organizar esses encontros, penso somente na alegria de reencontrarmos nossos tios, primos, irmãos, amigos, e sempre acabamos conhecendo novos integrantes da família. Isso é muito bom...é muito gratificante...são quatro ou cinco horas que não têm preço.
Nos dão incentivo prá já começar a pensar no próximo, que será o das mães.
Vamos nos empenhar para que cada vez mais aumente o número de participantes.
Muitíssimo obrigado à todos que participaram.
Um beijo no coração de cada um.
Beto

2 comentários:

JONAS disse...

NOSSA COMEMORAÇÃO EM HOMENAGEM AOS PAIS, NO SÁBADO A NOITE, COM A PRESENÇA DE QUASE TODOS,BASTANTE ANIMADOS... E UMA ÓTIMA COMIDA, VAI FICAR NA LEMBRANÇA... PELO SENTIMENTO DE TERMOS NOS "REUNIDOS", UNIDOS DE NOVO, PELO ELO DE FAMILIARIDADE OU SEJA QUAL FOR, QUANDO A UNIDADE É UM DESEJO DO CORAÇÃO.
ESPERO A PRÓXIMA, COM VONTADE DE LEVAR UMA APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICOS, MÁGICOS E DANÇARINOS.

Tia Ingrid disse...

Oi, Beto
Mais uma vez quero manifestar minha admiração pela sua iniciativa de nos reunir.Fazer a reunião familiar duas vezes ao ano é tudo de bom! O intervalo fica menor, os laços de amizade mais sustentados! Parabens pela persistência, pela paixão com que voce organiza tudo.
Demorei para me manifestar porque ainda preciso de ajuda para "pilotar"o diabo desse blog...hehehe! Tecnologia é bom mas nunca ví troço mais rápido e eficaz pra levar a gente a um surto....heheheh
Receba todo carinho do Tio Helio e Tia Ingrid