terça-feira, 4 de setembro de 2007

Mais uns pratinhos Simone?

3 comentários:

Beto Cadore disse...

Foi legal a participação da "meninas" após o jantar com relação à limpeza...apesar do "desespero" da Simone com a chegada de mais pratos...rsrsrs.
É importante este engajamento e maior participação dos familiares na organização e condução do evento.Esperamos que nas próximas festas a adesão voluntária seja cada vez maior.
Obrigado à todos os colaboradores deste encontro.

Tia Ingrid disse...

Ola turma de lavar pratos!!!
Quem mandou não aprender a cozinhar!!!!
Beijos da Tia Ingrid

Tia Ingrid disse...

OI, Turma
Sabem porque eu não tô lavando pratos?
Porque aprendi a mexer no blog, oras !hehehehe!
Tem gente que leva avental pra festa e tem gente que leva o computador.....mesmo que na hora "H"não funciona.... hehehe
Não aprendi a cozinhar, mas me salvei dos pratos, visse?