O objetivo deste espaço é facilitar e estimular a divulgação de notícias e fatos relacionados à família, permitir a troca de idéias, ampliando horizontes, aumentando os contatos, enfim buscando uma maior aproximação entre todos nós que fazemos parte da família Cadore.
Foi legal a participação da "meninas" após o jantar com relação à limpeza...apesar do "desespero" da Simone com a chegada de mais pratos...rsrsrs. É importante este engajamento e maior participação dos familiares na organização e condução do evento.Esperamos que nas próximas festas a adesão voluntária seja cada vez maior. Obrigado à todos os colaboradores deste encontro.
OI, Turma Sabem porque eu não tô lavando pratos? Porque aprendi a mexer no blog, oras !hehehehe! Tem gente que leva avental pra festa e tem gente que leva o computador.....mesmo que na hora "H"não funciona.... hehehe Não aprendi a cozinhar, mas me salvei dos pratos, visse?
3 comentários:
Foi legal a participação da "meninas" após o jantar com relação à limpeza...apesar do "desespero" da Simone com a chegada de mais pratos...rsrsrs.
É importante este engajamento e maior participação dos familiares na organização e condução do evento.Esperamos que nas próximas festas a adesão voluntária seja cada vez maior.
Obrigado à todos os colaboradores deste encontro.
Ola turma de lavar pratos!!!
Quem mandou não aprender a cozinhar!!!!
Beijos da Tia Ingrid
OI, Turma
Sabem porque eu não tô lavando pratos?
Porque aprendi a mexer no blog, oras !hehehehe!
Tem gente que leva avental pra festa e tem gente que leva o computador.....mesmo que na hora "H"não funciona.... hehehe
Não aprendi a cozinhar, mas me salvei dos pratos, visse?
Postar um comentário