
Olá pessoal!
Comunico a todos o meu ingresso no meio acadêmico (Univali), onde iniciei o curso de Tecnólogo em Construção Naval. Hoje sou técnico de suporte em informática e tbm observador meteorológico, na Epagri, mas pretendo mudar de ares totalmente.
Então é isso aí, daqui há 3 anos se alguém quiser projetar um baterão prá passear pelaí, espero já estar pronto.
Abraço!
Marcelo