quarta-feira, 30 de maio de 2007

Fizeram aniversário em Maio!

10/05 - Toninho ( Josi) e Goreti ( Tio Mauro)
07/05 - Eloísa ( Reginaldo)
17/05 - Anderson ( Grazi)
24/05 - Maria Terezinha Germano ( Tio Leonir)
25/05 - Nayana ( Simone)
26/05 - Jordana ( Tarcísio)
28/05 - Angela ( Beto)

Um abraço
Beto

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Olá, galera cadorense!



Olá, galera cadorense! Hurra!
A tia coroa aqui pegou o bonde atrasado mas sentou na janelinha...he...he...he.
Com ajuda da minha "profe"Fabiana ( filha de minha irmã Magrit) estou navegndo nesse blog e ...hu!..hu! ..é muito bom, moaueaê! Tem vez que eu me acho uma coroa muito divertida!
Marcelo mil vezes parabens! A idéia do blog é absolutamente genial! Estou curtindo muito e vou enviar o endereço a todos da minha família. Tenha um pouco de paciência, aos poucos outros coroas e coroas saem da toca. Fica um recadinho pra moçada: ve se se mancan e ajudem os coroas!
Beijos da Tia Ingrid

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Árvore genealógica da família


Estou montando a arvore genealógica da família num site especializado e inseri o link aqui no Corriere. Só dei um início prá ter uma idéia de como fica, afinal não tenho os dados de todos. Preciso de toda ajuda para montar, quem tiver os dados de sua família pode me enviar, se preferir inserir diretamente no site é só me solicitar o nome e senha. Faça o seu comentário!
Olá pessoal, ótima essa idéia de reativar o Corriere, parabéns!
Maneira fácil, prática, célere e gostosa de trocarmos notícias, recados,enfim...
Vamos lá...dê o seu oi especial.
A festa estava o máximo não?
Tudo perfeito! Cheia de inovações e muita alegria.
Aguardem a de agosto e que juntos, façamos acontecer da melhor forma.
Doce beijo

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Vamos dar uma força pro Tiago!


O Tiago está participando de um concurso de vídeos, o Curtas Neosaldina, e concorrendo a um bom prêmio em dinheiro. Acesse este link para votar no vídeo dele, o "Eu não sou gordo", e até assistir outros vídeos participantes.
O site é http://www.curtasneosaldina.com.br .
O vídeo também pode ser visualizado no rodapé desta página.
Boa sorte Tiago!

terça-feira, 15 de maio de 2007

Festa de Maio



No dia 13 de maio aconteceu a nossa tradicional confraternização da família, que contou com algumas novidades neste ano. Como havia sido decidido ano passado, a festa foi realizada na Associação dos Funcionários da Epagri que foi reservada pelo Marcelo. A organização do encontro foi coordenada pelo Beto e contou com a participação daquela galera dos anos anteriores. Todos deram o seu melhor para que tudo acontecesse a contento.
O primeirão a chegar foi, naturalmente, o coordenador que às 7:45h já estava lá colocando a bebida no gelo (ou seria o gelo na bebida? Sei lá...). Em seguida chegaram os churrasqueiros oficiais (Loi, Salésio e Vanderlei) mais o Marcelo, Janete, Tibúrcio, Celso e a Olga e a esposa do Vanderlei (contratadas para liberar as mães da cozinha).
Aliás, aqueles que foram até a churrasqueira puderam constatar que ela não foi dimensionada para a altura do Salésio que quase assou o bigode na lida.
O local ofereceu alguns atrativos a mais, principalmente para as crianças que puderam correr pelos gramados, brincar de taco, usar o parquinho, etc.
Lá pelas tantas o Diácono Tóti reuniu todos para agradecermos a Deus pelo dia e pela presença de todos que lá estavam. Esse momento mais espiritualizado foi finalizado com todos cantando Oração da Família.
Depois tivemos aquela fartura típica de sempre com saladas, maionese, carnes assadas de frango, boi e porco, e muiiita bebida. Estava tudo uma delícia...
Muito legal foi a apresentação da "banda dos primos" que, liderada pelo Dinho e Tarcísio e contando com a participação dos músicos Jonatan, Odi e Daniel, supreenderam a todos com um pequeno baile. O Zalo e o Marcelo ficaram devendo uma participação no grupo no próximo encontro. A banda não deu sossego prá galera que dançou todas e pediu bis, ou melhor, pedia cerveja, rss.
Tanta cerveja (e wisky para alguns...) foi equilibrada por um delícioso café com bolos e tortas, suficiente pra elevar a taxa de glicose e renovar as forças de quem ainda tinha que viajar de volta ao lar.
A Ingrid surgiu com duas boas idéias: a projeção de fotos do último encontro que foram apresentadas pelo Sérgio (ele está pensando em seguir carreira como comediante, mas esperamos que desista para o bem de todos, rss) e a coleta, gravação e distribuição das fotos do dia compiladas das máquinas digitais.
O Tarcísio por sua vez lembrou da boa idéia que foi o Corriere Cadore e lançou o desafio de reativarmos o jornalzinho. Conversa vai, conversa vem, pensamos na forma digital, de blog, como uma maneira mais viável de recomeçar. E aí está, é um começo e seu sucesso e importância depende da efetiva participação da família.
Um abraço a todos!
Marcelo