sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O Blog Corriere não morreu...

Oi pessoal,

Apesar de não ter sido um sucesso de "vendas", o blog oferece recursos muito interessantes como por exemplo uma enquete.

Coloquei aí ao lado, uma enquete sobre a preferência para o dia da festa de agosto.
É só responder...

Abraço

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Novo acadêmico


Olá pessoal!

Comunico a todos o meu ingresso no meio acadêmico (Univali), onde iniciei o curso de Tecnólogo em Construção Naval. Hoje sou técnico de suporte em informática e tbm observador meteorológico, na Epagri, mas pretendo mudar de ares totalmente.
Então é isso aí, daqui há 3 anos se alguém quiser projetar um baterão prá passear pelaí, espero já estar pronto.
Abraço!
Marcelo

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Aniversariantes de Janeiro

Olá galera!!!!!!!!!!!!!!
Novo ano - vida nova!!!!!!!!!
Sucesso à todos em 2008.

Segue relação de aniversariantes de janeiro:

04/01 - Marco Carvalho ( Sara Cadore) - marco.carvalho@onda.com.br
09/01 - Fernanda Mantuani Buhr - janbuhr@terra.com.br
29/01 - João Pedro Pereira ( filho da Rosinha X João )

Felicidades aos aniversariantes.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Aniversariantes

Olá amigos!
Desculpem a ausência dos últimos meses.
Aí vai a relação dos aniversariantes de dezembro ( atrasada já...):

02/12 .......Marcelo
08/12........Jorge
09/12........Joseane (Josi)
13/12.........Cássio
16/12.........Graziela
16/12.........André ( filho da Simone)
16/12.........Nicole ( filha do Dinho).

Parabéns à todos....muitas felicidades...saúde...páz...alegria...$ucee$$o!
Abraços
beto

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Galeria pública de Familia

GGGeeennnntttteeeee!!!!!
Galeria pública de Família....não parece coisa meio de presidiário???????
Mas, vamos lá. As fotinhas tão o máximo . Tem uma da Tia Ingrid num look "roll-mops" alguem aí sabe o que é isso?
Tem outra "momento love"do Tio Celso com a Maria Helena...convenhamos, essa ta profunda, não acham? Eu me emocionei!
O Marcelo então....que momento "alfa"... Mas legal mesmo achei a foto da Simone , Marcelo, Tatiana e Reginaldo.Bem linda!
Rosana com os pratos...tá rindo diquê, menina?
Família da Tia Valéria compareceu em peso.Que resgate lindo!
A comemoração do niver da Sara, marcou tambem.
Pra finalizar, uma sugestão: que tal identificar a criançda e a moçada que a gente não conhece mais pelo nome? Taí uma tarefa pro próximo encontro...todo mundo de crachá, fazendo fotos com a família reunida. Não tomei a iniciativa desta vez porque minha máquina fotogtáfica tava quebrada.
Bjs a todos!!