Ontem, dia 01 de agosto fizemos a 1ª reunião prara tratarmos da organização do Encontro.
Foi na casa do Tio Celso, com as presenças do dono da casa, da Sonia, do Tio Loi e minha(Beto).
A data e o local estão confirmados: 25 de agosto na EPAGRI.
O cardápio será: Polenta, aipim, frango ensopado, queijo, omelete e saladas. No ano passado tivemos a doação, por parte do João ( esposo da Rosinha), de um porco, que aliás estava uma delícia....quem sabe, este ano tenhamos novamente, né João!?
Bom, a bebida será igual ano passado: Vinho tinto seco e suave, refri, agua e cervejaaaaaaaaaaa.
A grande preocupação da organização das nossa festas, sempre foi com relação ao cu$to.
O objetivo sempre é o de fazer um encontro agradável, gostoso, de confraternização e com o menor custo possível para os participantes. Prá isso, alguns fatores são importantes, como por exemplo: A quantidade informada ser a mais próxima possível do número de participantes, pois dela depende as compras e em consequência o valor para rateio; O engajamento do pessoal na confeção do jantar e na limpeza da cozinha, para que não tenhamos que pagar cozinheira e ajudantes.
Neste encontro dos pais, sempre contamos, principalmente, com as tias Iori (Euri), Teresa, Ester, com a Dete, na confeção do jantar...Gostaria de fazer um apelo pro encontro deste ano:
Quem puder chegar um pouco mais cedo para auxiliá-las na cozinha que o faça, e principalmente, para que tenhamos voluntárias para a limpeza depois do jantar.
Vamos fazer um belo encontro, OK?
Aguardo confirmação até o dia 10.
Abraços à todos.
Beto
8 comentários:
OK BETO! TIVE UM DIA AGITADO NA QUARTA E ACABEI ESQUENDO DO ENCONTRO. O LOCAL TÁ RESERVADO E O VALOR DO ALUGUEL É O MESMO DE R$ 100,00. TIVE UMA INFORMAÇÃO ONTEM QUE SERÁ FEITA UMA NOITE ITALIANA NA ASSOCIAÇÃO DA EPAGRI E PARECE QUE O CUSTO POR PESSOA É APENAS 10 REAIS. VOU FAZER CONTATO PRÁ VER COMO FICARIA PRÁ NÓS E QUEM SABE TENHAMOS UMA OPÇÃO EM QUE NINGUÉM PRECISE FICAR TRABALHANDO NA COZINHA?
BETO TIVE UMA DIA PARA O DIA 25: VOU PROVIDENCIAR UM ACESSO À INTERNET E AÍ PODEREMOS APRESENTAR O CORRIERE A TODOS QUE NÃO ACESSAM OU QUE QUEIRAM APRENDER A UTILIZAR!!!
Oi, pessoal
pra festa de Dia dos Pais a Tia Leni e a Tia Ingrid podem fazer tudo o que se refere ao café menos....aqueles bolos maravilhosos que cada família tras...é claro
Legal Marcelo!
Acho que muitos não sabem da existência do Corriere, ou não sabem como acessá-lo. Assim, quem sabe, mais gente participa!
Tá ficando cada vez mais chique!!!!
Segundo o nosso amigo João, este ano vamos ter "JAVALI".
Dia 17/08, na casa do Tio Loi, faremos uma reunião para tratarmos dos últimos detalhes da Festa.
Será às 19:00 hs. Quem puder participar, considere-se convidado.
A reserva pra festa foi de 72 participantes acima de 10 anos.
Legal...mais do que ano passado (60 ).
Abraços à todos
Beto
Olá pessoal!!!
Queria fazer um agradecimento especial, à todos que se empenharam para que nosso encontro pudesse ter acontecido e ter sido o sucesso que foi.
Todos muito alegres, prestativos...enfim, na minha avaliação, foi um ótimo encontro, e um incentivo para que já comecemos a pensar no próximo.
Um beijo á todos!!!!!
Beto
Postar um comentário