quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Festa dia dos Pais

Ontem, dia 01 de agosto fizemos a 1ª reunião prara tratarmos da organização do Encontro.
Foi na casa do Tio Celso, com as presenças do dono da casa, da Sonia, do Tio Loi e minha(Beto).
A data e o local estão confirmados: 25 de agosto na EPAGRI.
O cardápio será: Polenta, aipim, frango ensopado, queijo, omelete e saladas. No ano passado tivemos a doação, por parte do João ( esposo da Rosinha), de um porco, que aliás estava uma delícia....quem sabe, este ano tenhamos novamente, né João!?
Bom, a bebida será igual ano passado: Vinho tinto seco e suave, refri, agua e cervejaaaaaaaaaaa.
A grande preocupação da organização das nossa festas, sempre foi com relação ao cu$to.
O objetivo sempre é o de fazer um encontro agradável, gostoso, de confraternização e com o menor custo possível para os participantes. Prá isso, alguns fatores são importantes, como por exemplo: A quantidade informada ser a mais próxima possível do número de participantes, pois dela depende as compras e em consequência o valor para rateio; O engajamento do pessoal na confeção do jantar e na limpeza da cozinha, para que não tenhamos que pagar cozinheira e ajudantes.
Neste encontro dos pais, sempre contamos, principalmente, com as tias Iori (Euri), Teresa, Ester, com a Dete, na confeção do jantar...Gostaria de fazer um apelo pro encontro deste ano:
Quem puder chegar um pouco mais cedo para auxiliá-las na cozinha que o faça, e principalmente, para que tenhamos voluntárias para a limpeza depois do jantar.
Vamos fazer um belo encontro, OK?
Aguardo confirmação até o dia 10.
Abraços à todos.
Beto

8 comentários:

Marcelo disse...

OK BETO! TIVE UM DIA AGITADO NA QUARTA E ACABEI ESQUENDO DO ENCONTRO. O LOCAL TÁ RESERVADO E O VALOR DO ALUGUEL É O MESMO DE R$ 100,00. TIVE UMA INFORMAÇÃO ONTEM QUE SERÁ FEITA UMA NOITE ITALIANA NA ASSOCIAÇÃO DA EPAGRI E PARECE QUE O CUSTO POR PESSOA É APENAS 10 REAIS. VOU FAZER CONTATO PRÁ VER COMO FICARIA PRÁ NÓS E QUEM SABE TENHAMOS UMA OPÇÃO EM QUE NINGUÉM PRECISE FICAR TRABALHANDO NA COZINHA?

Marcelo disse...

BETO TIVE UMA DIA PARA O DIA 25: VOU PROVIDENCIAR UM ACESSO À INTERNET E AÍ PODEREMOS APRESENTAR O CORRIERE A TODOS QUE NÃO ACESSAM OU QUE QUEIRAM APRENDER A UTILIZAR!!!

Tia Ingrid disse...

Oi, pessoal
pra festa de Dia dos Pais a Tia Leni e a Tia Ingrid podem fazer tudo o que se refere ao café menos....aqueles bolos maravilhosos que cada família tras...é claro

Beto Cadore disse...

Legal Marcelo!
Acho que muitos não sabem da existência do Corriere, ou não sabem como acessá-lo. Assim, quem sabe, mais gente participa!

Tia Ingrid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beto Cadore disse...

Tá ficando cada vez mais chique!!!!
Segundo o nosso amigo João, este ano vamos ter "JAVALI".

Beto Cadore disse...

Dia 17/08, na casa do Tio Loi, faremos uma reunião para tratarmos dos últimos detalhes da Festa.
Será às 19:00 hs. Quem puder participar, considere-se convidado.
A reserva pra festa foi de 72 participantes acima de 10 anos.
Legal...mais do que ano passado (60 ).
Abraços à todos
Beto

Beto Cadore disse...

Olá pessoal!!!
Queria fazer um agradecimento especial, à todos que se empenharam para que nosso encontro pudesse ter acontecido e ter sido o sucesso que foi.
Todos muito alegres, prestativos...enfim, na minha avaliação, foi um ótimo encontro, e um incentivo para que já comecemos a pensar no próximo.
Um beijo á todos!!!!!
Beto