sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Galeria pública de Familia

GGGeeennnntttteeeee!!!!!
Galeria pública de Família....não parece coisa meio de presidiário???????
Mas, vamos lá. As fotinhas tão o máximo . Tem uma da Tia Ingrid num look "roll-mops" alguem aí sabe o que é isso?
Tem outra "momento love"do Tio Celso com a Maria Helena...convenhamos, essa ta profunda, não acham? Eu me emocionei!
O Marcelo então....que momento "alfa"... Mas legal mesmo achei a foto da Simone , Marcelo, Tatiana e Reginaldo.Bem linda!
Rosana com os pratos...tá rindo diquê, menina?
Família da Tia Valéria compareceu em peso.Que resgate lindo!
A comemoração do niver da Sara, marcou tambem.
Pra finalizar, uma sugestão: que tal identificar a criançda e a moçada que a gente não conhece mais pelo nome? Taí uma tarefa pro próximo encontro...todo mundo de crachá, fazendo fotos com a família reunida. Não tomei a iniciativa desta vez porque minha máquina fotogtáfica tava quebrada.
Bjs a todos!!

5 comentários:

Marcelo disse...

Boa idéia Tia!
Fotoas de familia em grupos menores e todos reunidos tbm.

Abraço galera!

Anônimo disse...

nossa meu sobrenome é cadore, hoje começei pesquisar sobre familias cadore e fiquei inpressionada.a familia é super grande.parabens para a gente,pois é uma honra ter esse sobrenome.
meu nome é suele cadore moro em concordia-sc

Anônimo disse...

nossa meu sobrenome é cadore, hoje começei pesquisar sobre familias cadore e fiquei inpressionada.a familia é super grande.parabens para a gente,pois é uma honra ter esse sobrenome.
meu nome é suele cadore moro em concordia-sc

Anônimo disse...

nossa meu sobrenome é cadore, hoje começei pesquisar sobre familias cadore e fiquei inpressionada.a familia é super grande.parabens para a gente,pois é uma honra ter esse sobrenome.
meu nome é suele cadore moro em concordia-sc

Marcelo disse...

Prazer em conhecê-la Suele!

O nosso Blog está parado pq o pessoal preferiu usar uma lista de discussão via e-mails.
Obrigado pela visita, trabalho na Epagri de Itajai e nesse ano teremos um encontro de funcionários em Joaçaba. Acho que é perto daí né?

Abraço

Marcelo