segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Ensaio da Banda

Um comentário:

Tia Ingrid disse...

BANDA? Que banda?
Banda de cá? ou...Banda de lá? Não ví ninguem...ou são os meus olhos?Valeu, galera, um dia o cinegrafista chega lá! Perceverem!