
Olá, galera cadorense! Hurra!
A tia coroa aqui pegou o bonde atrasado mas sentou na janelinha...he...he...he.
Com ajuda da minha "profe"Fabiana ( filha de minha irmã Magrit) estou navegndo nesse blog e ...hu!..hu! ..é muito bom, moaueaê! Tem vez que eu me acho uma coroa muito divertida!
Marcelo mil vezes parabens! A idéia do blog é absolutamente genial! Estou curtindo muito e vou enviar o endereço a todos da minha família. Tenha um pouco de paciência, aos poucos outros coroas e coroas saem da toca. Fica um recadinho pra moçada: ve se se mancan e ajudem os coroas!
Beijos da Tia Ingrid
Um comentário:
Valeu Tia, enviei um convite para seu email(recebeu?), assim vc se cadastra para poder publicar mensagens e comentários. Abraço!
Postar um comentário