segunda-feira, 30 de julho de 2007

IRLANDA

Oi amigos!
Gostaria de informar à todos da família, que no dia 08 de agosto, meu filho Robson e sua namorada Nathalie, embarcam para a IRLANDA. Eles estão indo com visto para permanecer por um período de 01 ano - 06 meses de estudos e 06 meses de trabalho. Já saem do Brasil com tudo certinho: curso pago; moradia e alimentação, oferecidos gratuitamente pela escola, por um período inicial de 15 dias; contatos com empresas para trabalhar, etc.
Queria utilizar este espaço para, (acho que posso usar o nome de toda família) para desejar à eles muita sorte e que aproveitem bem, no bom sentido, esta oportunidade, pois com certeza os ensinamentos que irão colher neste período, trarão excelentes frutos futuramente na vida pessoal e profissional.
Robson e Nathalie, um grande beijo, e que tudo corra conforme os sonhos de vocês.
Beto

2 comentários:

Marcelo disse...

QUE LEGAL! BOA SORTE E SUCESSO ROBSON E NATHALIE. "ROBSON ENVIE NOTÍCIAS ATRAVÉS DO CORRIERE CADORE."

Tia Ingrid disse...

OI, Beto!! Tudo de bom pra eles!!Essa moçada é um espanto.Felicidads.Beijos para toda família.