E aí galera!!!!!!!!!
Tamo na àrea novamente. Se derrubar é penalti - cuidado...rsrsrs
Seguinte, turma: Dia 25 de agosto, na EPAGRI, faremos nossa festa ( Encontro dia dos Pais ). Vamos iniciar a mobilização com bastante antecedência, para que possamos reunir o maior número possível de "Cadores" e agregados.
Consultem todos que fazem parte da família (cada um da sua), e informem o número de participantes acima de 10 anos, até o dia 10 de agosto, pelo betocadore@terra.com.br, ou pelos telefones: 47 9965 9302 e 47 3348 2001.
Favor informar por família( usando como referência o filho ou filha do vozinho),ex.: Do tio Hélio virão 6 pessoas - Tia Lourdes 8 pessoas...entenderam? Claro que sim.
Se alguém tiver alguma sugestão para o dia, a Comissão Organizadora agradece.
Um beijo no coração de todos!!!!! Aguardo notícias
Beto
3 comentários:
Ok Beto, vamos caprichar ainda mais nessa festa. Vai ter luzes, som ao vivo, máquina de fumaça e quem sabe até umas "gogo-girls" em cima do balcão. Rsss...
Dia 10 está chegando!!! Sejam pelo menos "Brasileiros" (deixam prá ultima hora), más não passem da última hora!!!!
Podem me enviar a quantidade de participantes antes do dia 10. Será que alguém vai fazer isso?
É pagar pra ver.rsrsrsr
Abraço à todos.
OI, Beto
so agora vi que hoje é dia 10 Digo que da minha família vão 4. Vou ligar para o Fabio para saber como fica a família dele.
Tambem vou ligar para Tia Lene para organizarmos os detalhes do cafe da tarde. Mas tá confirmado.
Sugestão: alguem pode se vestir de palhaço ou fazer uma animação infantil para nossa aniverariante do dia? O Dinho vai com a família?
No dia seguinte é o níver do Fabio, tá tudo meio enrolado , acho que ele não vai na festa, vai estar fazendo um curso em Curitiba.
Postar um comentário