segunda-feira, 16 de julho de 2007

CORRIERE GRÁFICO

Oi pessoal.
Neste fim de semana, abrindo o baú de antiguidades, encontrei 04 exemplares do antigo Corriere. Me diverti um pouco com as matérias ali publicadas.
Encontrei os de nº 03 - 04 - 05 e 07 ( agosto, setembro, outubro e dezembro de 1997).
Que tal tentarmos encontrar todos as publicações e transcrevê-las no novo Corriere?
Abraços.

2 comentários:

Marcelo disse...

Legal Beto, eu tenho alguns em casa também.

Tia Ingrid disse...

Vamos rever todo esse material no dia dos pais!!